top of page
fundo_edited.jpg

Instituto Lumni

O Instituto Lumni nasceu em dezembro de 2012, com a intenção de ser uma egrégora que facilitasse o reencontro das energias harmônicas do corpo, da mente e do espírito de forma íntegra e plena.

Somos uma instituição não-religiosa, especializada na Psicoterapia de base Psicanalítica que utiliza técnicas de Regressão de Memória, Apometria Clínica e técnicas de meditação ativa afim de modificar as representações do inconsciente.

Nossos valores abrangem a articulação entre os conhecimentos metafísicos e os dos fenômenos da materialidade terrena – em outras palavras, a articulação entre espiritualidade e ciência.

Trabalhamos com o propósito de permitir um salto evolutivo do ser humano dos novos tempos por meio de atendimento terapêutico e de formação de terapeutas.

No Instituto você pode agendar um atendimento clínico com um terapeuta Lumni ou estudar conosco.

PHOTO-2023-12-18-22-53-23.jpg

Carmem Farage - Graduada em Psicologia, com formação em Psicanalise, Terapeuta de vidas passadas, Apometria clínica, Pós-graduada em Acupuntura e Medicina Chinesa, Mestra de Iniciação em Reiki Usui Tibetano, fundadora do Instituto Lumni e Criadora da Terapia Lumni que une as técnicas de psicanálise, Apometria e regressão de memória numa abordagem inédita, holística e profunda do ser humano.

Atuo na clínica psicanalítica freudiana e junguiana há mais de 40 anos e ao longo deste tempo fui aprimorando meus métodos e acrescentando conhecimentos holísticos que me permitiram formatar uma técnica nova em que pessoas comuns como eu e você podemos tratar dos nossos complexos emocionais afim de alcançarmos nosso propósito espiritual.

Tenho feito isso com centenas de pessoas e formado muitos terapeutas, com o firme propósito de mudar o mundo através do indivíduo, pois acredito que se o ser humano mudar dentro de si, o mundo muda!

​É uma terapia fascinante e eu convido você a trilhar esse caminho, que é de todos nós, comigo!

Seja bem-vindo

Carmem Farage

O Mestre
Teilhard Chardin

Mentor espiritual da Terapeuta Carmem Farage, criadora do Instituto Lumni. Nascido na França, Chardin foi um padre jesuíta, teólogo, filósofo e paleontólogo. Durante sua trajetória tentou construir uma visão integradora entre ciência e teologia, e foi rejeitado por ambas as partes.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual;
somos seres espirituais vivendo uma experiência humana."

bottom of page