Regressão de Memória Lumni
top of page

Regressão de Memória Lumni

Atualizado: 15 de abr. de 2021



A regressão de memória, ou retrocognição é a coluna vertebral da Terapia Lumni. Tudo utilizado nesta nossa modalidade de terapia holística gira em torno dela. E ninguém melhor que a própria criadora da Terapia Lumni para ensinar este módulo.

Esta é uma ferramenta fundamental para que o indivíduo, de posse de sua história individual, entre em contato com o propósito de seu caminho evolutivo, proporcionando um salto quântico sem precedentes.

Realizada em um estado alterado de consciência, e não através de hipnose, esta técnica possibilita a abertura da memória inconsciente e super-consciente do paciente, trazendo à luz emoções e vivências passadas – desta e de outras vidas – que ainda estejam influenciando nos dias de hoje, impedindo o pleno desenvolvimento da personalidade. A partir disso, é possível retirar registros indesejados do inconsciente desta e de outras vidas.

Este é um módulo do curso de formação de terapeutas de regressão de memória Lumni onde, ao final do curso, o aluno estará apto a utilizar esta poderosa ferramenta no processo terapêutico, facilitando e otimizando ainda mais o processo de cura! As matrículas estarão abertas dia 2 de março 2021 (link no final), entre em contato! 😉


56 visualizações0 comentário
bottom of page